COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

    

Claro que né fácil ganhar dinheiro na internet, e ninguém consegue da noite pro dia, pelo menos eu não conheço ninguém que conseguiu, mais dar pra ganhar sim uma boa renda extra respondendo pesquisas, eu ganho, e tenho algumas provas. Abaixo segue uma lista dos melhores sites para ganhar dinheiro, respondendo pesquisas rápidas e divertidas. É bom ter uma conta do Paypal para receber o dinheiro. Você pode criar clicando aqui.



1º  Vindale: A vindale sem duvida é uma das melhores que existe, o pagamento é em dolares, diretamente na conta do paypal, e paga em até 5 dias. Ja recebi pagamentos.Crie sua conta aqui.


Global Test Market: Este além de pagar em dólares no Paypal, você também poderá resgar vales compras, em sites de comprar famoso, como americanas, submarino, livraria cultura entre outros. Crie sua conta aqui.


The Panel Station: Muito bom, paga bem em dólares, e ainda tem opções de vales compras, ja resgatei várias vezes. Cadastre-se aqui


Mobrog: Paga exatamente na mesma hora, são apenas necessários juntar 6 dolares, ja recebi vários pagametos. Cadastre-se aqui


5º Opinion bureau: Ainda nao fiz um resgate, pois estou testando agora, mais me parece confiável, cadastre aqui.



Bom essa é minha lista, ganho um bom dinheiro com eles, breve coloarei mais fiquem ligados,e bons ganhos!!!!

Este Blog foi produzido para as pessoas que curti jogos, e pra quem quer assistir online, agradeço a sua visita, e não esqueçam de curtir nossa página.