Baixar Battlefield 3 PC torrent

 

Sinopse

Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores. 
Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças. 


INFORMAÇÕES

Desenvolvedor: EA Games
Gênero: Tiro Tático Moderno
Sistema Operacional: PC
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 13,5 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês

REQUISITOS MÍNIMOS


OS: Windows Vista ou Windows 7 
Processador: Core 2 Duo@2.0GHz 
RAM: 2GB 
Placa Gráfica: DirectX 10 ou 11 Nvidia ou AMD compatível com placa ATI. 
Gráficos de cartão de memória: 512 MB 
Disco rígido: 15 GB para a versão do disco ou 10 GB para a versão digital 







TRAILER



Este Blog foi produzido para as pessoas que curti jogos, e pra quem quer assistir online, agradeço a sua visita, e não esqueçam de curtir nossa página.